Os candidatos aprovados em primeira chamada no Vestibular 2006 da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) poderão efetuar a matrícula até amanhã, dia 12 de novembro, das 8 às 11h30, no Ginásio Poliesportivo da Universidade, na Rua Oswaldo Cruz, 255.

A segunda chamada será na próxima segunda-feira, dia 14 e quarta-feira, dia 16, das 9h às 21h, no térreo do Bloco M do Campus. As demais chamadas serão feitas diariamente, através de edital afixado na Universidade e disponível na Internet.

Os candidatos que não puderam comparecer ao exame, realizado no último dia 7, por atraso ou por outro motivo, e os que não foram aprovados, poderão fazer uma nova prova com isenção da taxa de inscrição e manual. Para tanto, devem comparecer ao Campus e apresentar o protocolo de inscrição anterior, na Central do Vestibular, no pátio do Bloco M.

Documentos – Para a matrícula dos aprovados, são necessárias duas fotos 3X4, recentes e iguais, além do original e duas cópias simples dos seguintes documentos: histórico escolar do ensino médio (segundo grau); certificado de conclusão do ensino médio; certidão de nascimento ou de casamento; certificado de reservista; título de eleitor; cédula de identidade e cadastro de pessoas físicas (CPF).

A matrícula poderá ser feita pelo interessado ou por seu procurador legal. Os portadores de diploma de nível superior que pretendam solicitar dispensa de disciplinas cursadas devem apresentar na matrícula o histórico escolar e programas, para análise da Secretaria do curso.

Informações – Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (13) 3202-7101, 3202-7139, 3202-7140, pelo site ou e-mail vestibular@unisanta.br.