Não alunos também poderão participar

O Núcleo de Estudos Portuários, Marítimos e Territoriais – NEPOMT – da Unisanta promoverá,  no próximo domingo, dia 18/3, às 9 horas, mais uma aula sobre o Porto de Santos a bordo de uma escuna.

Voltado para estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo, Logística e de Biologia, da Universidade Santa Cecília – Unisanta, receberá desta vez também uma comitiva de estudantes e professores do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Sorocaba – Uniso,   que visitam a Baixada Santista nesse final de semana.

Os estudantes serão acompanhados pelos professores Dr. Luiz Nunes, do curso de Arquitetura e Urbanismo e coordenador do NEPOMT, Fábio Giordano, doutor em Ecologia e pesquisador do NEPOMT, e Fernanda Lisboa, especialista em Logística Portuária e pesquisadora do NEPOMT.

Os participantes terão uma visão diferente da cidade e da região e os professores poderão esclarecer alguns aspectos do porto santista e da paisagem urbana da orla marítima, relacionando meio ambiente e urbanismo.

A aula também está aberta ao público em geral, basta comparecer às 8h45  no píer  Edgard Perdigão e pagar o seu ingresso diretamente ao responsáveis pela escuna Gênesis, Vilmar ou Inês. O ingresso terá o valor de R$ 12,00 e a escuna zarpará às 9h.