???????????????????????????????Durante o III Congresso Internacional e o X Encontro Peruano de Odontologia para Bebês, ambos na cidade de Lima, no Peru, os alunos de Odontologia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) venceram a categoria Graduação Internacional, disputado com instituições de outros países. Os dois eventos aconteceram entre os dias 22 e 27/9.

Os estudantes Julianne Évora, Maria Luisa Gomes Miotto Martins, Felipe Capella Larsen Lázaro, Felipe Varella e Fábio Augusto dos Santos Quero tiveram três trabalhos aprovados pelo Congresso. Na oportunidade, eles apresentaram os estudos de caso clínico sobre Cimento de ionômero de vidro encapsuladoReabilitação protética em pacientes com Cárie Rampante e Reabilitação Oral em pacientes com displasia ectodérmica.