Para comemorar o Dia das Crianças, o Colégio Santa Cecília começou a semana com atividades e brincadeiras para os alunos da Educação Infantil até o 5º ano do Ensino Fundamental.

Para a coordenadora da Educação Infantil, Andrea Relva, a semana tem como intuito animar as crianças e fazer uma programação que elas se identifiquem. “A semana é para as crianças se divertirem com atividades, e elas escolheram inclusive algumas das programações”.

Nesta segunda-feira (6/10), os alunos da Educação Infantil participaram de uma peça infantil “Sonho Encantado”, com os atores interagindo com as crianças com brincadeiras e músicas. A diretora da peça, Aline Verneck, contou que o texto é sobre livros e fantasia.

Nesta segunda, houve caça ao tesouro com os alunos do 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental e tarde de jogos com os alunos do 4º ao 5º ano.

A semana ainda terá um teatro “O Pequeno Circo Místico”, amanhã (7/10), com os alunos do 1º ao 5º ano e cinema para os estudantes da Educação Infantil.

Na quarta-feira (8/10), haverá atividades com “brinquedões”, que foram alugados a pedido das crianças, com o dinheiro arrecadado no Projeto Sebrae.

Com muita diversão, os estudantes terão uma festa à fantasia na quinta-feira (9/10) e na sexta, para finalizar a semana, os alunos da Educação Infantil e do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental terão caça ao tesouro, e as crianças do 1º ao 3º ano terão tarde de jogos.