Indique seus amigos e ganhe até 100% de desconto nas mensalidades da pós-graduação

aluno-indica-amigo-pos-graduacao

Os estudantes de Pós-Graduação Lato Sensu Presencial da Universidade Santa Cecília – Unisanta já podem participar da campanha Aluno Indica Amigo, apontando amigos para cursar uma pós-graduação presencial (Lato Sensu e MBA) ou graduação presencial na Unisanta.

O grande destaque da campanha é que, como premiação, os estudantes que indicarem seus amigos e os amigos indicados receberão desconto nas suas mensalidades.

COMO FUNCIONA:

Se indicar um amigo e ele efetivar a matrícula com pagamento da 1.ª mensalidade em um dos cursos de pós-graduação Lato Sensu ou graduação presencial da Unisanta, você recebe descontos conforme abaixo:

• 1 aluno – 5%;
  • 2 alunos – 10%;
  • 3 alunos – 15%;
  • 4 alunos – 20%; e assim sucessivamente
  • até 20 alunos – 100% de desconto.

Para tanto, acesse o formulário de indicação no portalaluno.unisanta.br inserindo os dados (nome, e-mail, telefone, inclusive o CPF) de quem você está indicando.

É necessário, impreterivelmente, que no momento da matrícula on-line, o novo aluno preencha o número do CPF do aluno da Unisanta que o indicou. Essa informação só poderá ser inserida na matrícula on-line em http://www.unisanta.br/posgraduacao clicando em INSCRIÇÕES ABERTAS / FAÇA SUA MATRÍCULA para cursos de pós-graduação ou quersoser.unisanta.br para cursos de graduação, antes da finalização do processo de matrícula. Caso contrário, a indicação ficará invalidada.

Confira o Regulamento da Campanha aqui.

*Consulte a validade da Promoção na Secretaria de Pós-Graduação da Unisanta