Agora em Santa Catarina, Unisanta inaugura centésimo polo EAD pelo Brasil

texto Santaportal

Referência no Ensino Presencial e Ensino a Distância (EAD), a Universidade Santa Cecília inaugurou, na quinta-feira (28), o centésimo polo EAD pelo País. Chegando agora a Blumenau, em Santa Catarina, a Unisanta marca presença nas principais capitais brasileiras e cidades grandes do Interior. Em Minas Gerais, segundo o Gestor de Expansão EAD da Unisanta, Rodrigo Nunes, já são mais de 50 polos.

“É gratificante ver o retorno de todo o nosso conceito aplicado, a qualidade reconhecida da Unisanta atingindo cada vez mais alunos. Também ficamos felizes porque sabemos todo o esforço da equipe para esse crescimento em curto prazo de tempo”.

Para o Diretor da Universidade Santa Cecília, Marcelo Teixeira Filho, a evolução do segmento de EAD da Unisanta é uma conquista de todos. “Fruto de um trabalho incansável da nossa equipe de colaboradores e gestores dos polos educacionais e consequentemente resultado que possibilita a transformação da vida dos alunos que cursam e se formam na Unisanta”.

Teixeira acredita, ainda, em mais investimentos ao longo de 2021. “Nosso objetivo é poder ampliar ainda mais a base de alunos. Número, esse, que já foi superado em comparação a todos os últimos anos. Aumentar o nosso portfólio de cursos com a excelência da Unisanta, reconhecida publicamente por suas avaliações, bem como o número de polos e poder levar educação por meio do digital para município do país que carecem de um bom Ensino. Batemos hoje o número de cem polos espalhados pelo País – número significante e, em breve, mais cem estarão no Brasil e no Mundo”.

Pioneira – Com mais de 38 cursos, Nunes lembra que a universidade foi a primeira do Brasil a ser reconhecida pela Educação Especial. “Sendo a Educação algo vivo, é importante acompanhar a necessidade daquele público local. Por isso, saímos à frente”.

Seja um polo parceiro