A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com inscrições abertas para os cursos de Pós-graduação em Finanças e Controladoria, Gestão Empresarial, Marketing e Recursos Humanos. As aulas terão início em março de 2013.

O curso de Finanças e Controladoria permite ao aluno uma visão genérica em Administração, com ênfase na formação específica em Administração Financeira.  O público alvo é profissional com curso superior em atividade em empresas de quaisquer áreas.

Gestão Empresarial – O curso tem o intuito de proporcionar ao aluno uma visão geral em Administração Empresarial, equilibrando principalmente as funções de Marketing, Finanças e Recursos Humanos. A programação específica conta com aulas das disciplinas de Gestão de Produtos e Marcas, Desenvolvimento de Pessoas, Gestão por Processos, Tecnologia da Informação e Logística, Operações e Serviços.

Marketing – Voltado para profissionais com curso superior em atividade em empresas de quaisquer áreas, o curso tem duração de 395 horas. As aulas serão às terças e quinta-feiras, das 19h às 23h. Conta com aulas de Cenários Econômicos, Contabilidade Financeira, Direito Empresarial, Finanças Corporativas, Gerenciamento de Projetos, Gestão de Custos, Gestão de Pessoas, Gestão de Produtos e Marcas, Marketing e Projeto Aplicado (Metodologia).

Recursos Humanos – Com duração de 405 horas tem programação de núcleo específico, aulas de Auditoria Trabalhista, Captação, Recrutamento, seleção e retenção de talentos, Cenários econômicos e mercado de trabalho, Desenvolvimento pessoal e profissional, Fundamentos de gestão de pessoas, Gestão de cultura e clima organizacional, Gestão de Projetos, Gestão do Conhecimento, Gestão do sistema de remuneração, Legislação Trabalhista, Responsabilidade social e Socioambiental e Técnicas de Negociação. As aulas serão às terças e quintas – feiras, das 19h às 23h.

A Universidade oferece descontos especiais para grupo de amigos, empresas conveniadas, alunos e ex-alunos da Unisanta. Matrículas efetivadas até dia 20 de dezembro terão 25% de desconto na 1ª parcela.

Outras informações sobre esses e outros cursos de especialização, aperfeiçoamento e extensão podem ser obtidas pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelo telefone (13) 3202-7114 ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica na Rua Cesário Mota, 24, no Boqueirão, em Santos.