Durante os dias 13 a 15 de maio, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) promoverá o II Seminário de Direito Processual Civil. Os palestrantes discutirão temas como:Demandas infundadas e dever de indenizar”; “Coisa julgada” e “A responsabilidade civil do advogado no processo de conhecimento”.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.unisanta.br/seminario. No dia do evento, o participante deve levar1 kg de alimento não perecível. Mais informações: (13)32027104 – (13) 32027114.

"Demandas infundadas e dever de indenizar"
Data: 13/05 – 19h30
Palestrante: Dra. Sandra Aparecida Sá dos Santos. Mestre em Direito pela Unimes, advogada, professora/coordenadora dos cursos de direito processual civil e processual do trabalho da pós-graduação da Unisanta, autora de "A inversão do ônus da prova", RT.
Participantes da Mesa: Dr. Fernando R. V. Akaoui e Dr. Rodrigo F. de S. Figueiredo Lyra.
"Coisa julgada"
Data: 14/05 – 19h30
Palestrante: Dr. Marcus Vinícius Rios Gonçalves. Mestre em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Juiz de Direito, Professor do complexo jurídico Damásio de Jesus. Autor da obra Novo Curso de Direito Processual Civil, Editora Saraiva.
Participantes da Mesa: Dr. Luiz Guilherme de A. Jacob e Dr. Márcio Kammer de Lima.
"A responsabilidade civil do advogado no processo de conhecimento"
Data: 15/05 – 19h30
Palestrante: Dr. Vilson Rodrigues Alves. Mestre em Direito Civil, Doutor em Direito Internacional, Pós-Doutor em Direito, Autor de "Tratado da Petição Inicial", Bookseller, 7 tomos.
Participantes da Mesa: Dr. Gildo dos Santos e Dr. Gustavo Capociama.