Para se inscrever ou obter mais informações, acesse o link: https://unisanta.br/PosGraduacao/Curso/2517

A Universidade Santa Cecília estreita, mais uma vez, seus laços com a atividade portuária e marítima, econômica e socialmente crucial para a região, com a criação da pós-graduação em Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro.

Com a duração de 18 meses, o curso conta com uma proposta diferenciada, uma vez que proverá integração do aluno com o mercado de trabalho por meio de ações conjuntas com as empresas, permitindo que as aulas e o conhecimento sejam estendidos para além do âmbito teórico e propiciem, desse modo, uma vivência única para os participantes.

A pós-graduação em Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro tem seu início previsto para 19 de março de 2022, com um corpo docente atuante na área e com a concessão de uma habilitação para docência no ensino superior aos alunos que concluírem o curso.

O público-alvo deste novo curso de pós-graduação da Unisanta é amplo, abrangendo: empresários, bacharéis em direito, gestores e profissionais com graduação em nível superior, profissionais que atuem ou pretendam atuar na área, ou ainda que demonstrem interesse na área do Direito ou em atividades relacionadas ao transporte marítimo, turismo, atividades portuárias em geral, comércio exterior e internacional, administradores, agentes de carga, operadores de transporte multimodal, exportadores e importadores e oficiais da Marinha Mercante e de Guerra.

“É um curso que se propõe a entregar ao mercado da região e do país profissionais especializados nas questões marítimas, portuárias e aduaneiras que reunirão expertise jurídica, prática e operacional das referidas áreas, atendendo uma expectativa do mercado por profissionais com conhecimentos do arcabouço jurídico e especialmente com entendimento das operações que ensejam as ações no campo do direito marítimo, portuário e aduaneiro”, destacou o coordenador do curso, Prof. Me. Rafael Pedrosa.

As inscrições podem ser feitas no site www.unisanta.br/posgraduacao ou na Secretaria de Pós-Graduação da Unisanta, no Bloco F – sala 32 – 3.º andar, Rua Cesário Mota, 8.