Para facilitar as negociações com alunos inadimplentes que não conseguem cumprir acordos, a UNISANTA deu início, nesta segunda-feira (22/5), a um novo serviço dentro da esfera de atuação do Departamento Jurídico (DJ), denominado Recuperação de Ativos. Funciona no 1º andar do prédio da Reitoria, Rua Lobo Viana, 67 e está aberto ao público das 9 às 12 e das 18 às 20h.

Este novo setor possibilita apoio aos alunos que fizeram e não cumpriram acordo para pagamento de mensalidades com as Mantenedoras, tanto do Colégio como do Ensino Superior. Até então, estes acordos não cumpridos eram enviados para escritórios terceirizados.

Dessa maneira, o Complexo Santa Cecília objetiva criar mais uma facilidade aos alunos e pais, disponibilizando dentro do próprio campus a possibilidade de negociação, informa o Diretor do Departamento Jurídico, Marcelo Henrique Gazolli Veronez.

O setor é coordenado pelo advogado Fabio Saorini, sob a supervisão do DJ. A negociação da inadimplência corrente (do semestre vigente) continuará sendo feita através de requerimento via protocolo e nos plantões extraodinários efetuados pelo Departamento Jurídico. O telefone é 32027100 – ramal 7146.