O Departamento de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Universidade Santa Cecília (Unisanta) promove, de 4 a 6 de outubro (terça a quinta-feira), o IV Seminário de Direito Processual Civil. O evento traz palestras com temas diversos, a partir das 19h30, no Auditório do Bloco E, 4° andar. O endereço é Rua Cesário Mota, 8 – Boqueirão.

No dia 4/10, o tema da palestra será Mecanismos de Defesa no Cumprimento de Sentença, ministrado pelo doutor Marcus Vinícius Rios Gonçalves, mestre em Direito Civil pela PUC/SP, juiz de Direito e professor no Complexo Jurídico Damásio de Jesus. O segundo dia terá a palestra Tutelas de Urgência – Questões Práticas, a cargo do doutor Marcos Antônio Barbosa de Freitas, juiz de Direito e professor titular da disciplina de Direito Processual Civil na Unisanta. No último dia, 6/10, o tema da palestra será Demandas Repetitivas, ministrado pelo doutor Marcos Destefenni – promotor de Justiça, especialista em Direito, mestre e doutor em Direitos Difusos pela PUC/SP e mestre em Processo Civil pela PUC/Campinas.

As inscrições são online e devem ser feitas através do site do seminário. A entrada são dois quilos de alimentos não perecíveis, entregues no local do evento. Outras informações pelo telefone (13) 3202-7104 ou (13) 3202-7114.