A 3ª. Copa União Ceciliana de Futsal, a mais importante disputa universitária da modalidade da região neste segundo semestre, envolverá as principais forças da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), a partir de 17 deste mês, com jogos diários no Ginásio Poliesportivo Santa Cecília. A Santa Cecília TV exibirá ao vivo os principais encontros.

A competição reúne 15 representações, sendo cinco no feminino (Engenharia, Fefesp, Fisioterapia, Biologia e seleção do Ensino Médio co Colégio Santa Cecília) e dez no masculino (GRUPO A – Direito, Faac, Fisioterapia, Odontologia e seleção do Ensino Médio; GRUPO B – Fefesp, Engenharia, Ciências, Biologia e Administração).

Na categoria feminina, as cinco equipes se enfrentam em turno único, no sistema de uma contra todas. Na masculina, as equipes jogam entre si dentro dos grupos. As primeiras e segundas colocadas de cada chave se pegam nas semifinais, em cruzamento olímpico (primeira de um grupo x segunda de outro). As vencedoras decidem o título.

Na rodada inicial serão jogadas as primeiras quatro partidas, no dia 17 (segunda-feira), a partir das 19 horas: Fefesp x Biologia (feminino), Seleção do Ensino Médio x Fisioterapia (masculino), Ciências x Engenharia (masculino, com transmissão ao vivo pela Santa Cecília TV) e Odontologia x Faac. A final está marcada para dia 28, no mesmo local.

Para ver a tabela de jogos completa Clique Aqui