Fernando Akaoui e Luciano Pereira são o novo diretor e coordenador do curso de Direito da Unisanta

503

A Direção Superior da Universidade Santa Cecília (Unisanta) comunica, com muito orgulho, a nomeação dos professores Dr. Fernando Reverendo Vidal Akaoui e Dr. Luciano Pereira de Souza, diretor e coordenador do curso de Direito da Unisanta, respectivamente, desejando uma gestão profícua e pródiga em realizações, como sequência ao exemplar e inesquecível trabalho do saudoso Dr. Norberto Moreira da Silva.
Currículos – Além de diretor do curso de Direito e do Mestrado em Direito da Saúde da Unisanta, Fernando Akaoui é desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) e foi promotor de Justiça no Ministério Público de São Paulo. Ele também é mestre e doutor em Direitos Difusos e Coletivos, com ênfase em Direito Ambiental, e presidente do Instituto “O Direito por um Planeta Verde”.
Já Luciano Pereira de Souza é doutor em Direito Ambiental Internacional, professor do Mestrado em Direito da Saúde da Unisanta e coordenador do Núcleo de Pesquisa e Prática Jurídicas da Universidade. Atua na área de Direito Penal Ambiental.