Quintanistas do curso de Direito, bacharéis e advogados interessados em fazer um curso de Extensão a distância já podem se inscrever em um dos três lançamentos para 2009 do Centro de Educação à Distância (CED) da Universidade Santa Cecília (Unisanta).
Cumprimento de Sentença e Título Executivo Extrajudicial, Direito Internacional Privado e Direito Internacional Público têm início no dia 2 de março, com duração de aproximadamente dois meses. A carga horária é de 80 horas e são oferecidas 20 vagas.
Cumprimento de Sentença e Título Executivo Extrajudicial – O curso visa o aperfeiçoamento profissional por meio de aprofundamento doutrinário aplicado à prática forense, consistente na análise da nova legislação.
Direito Internacional Privado – O objetivo é oferecer conhecimentos específicos para que o aluno possa detectar qual ordenamento jurídico internacional deve ser aplicado ao caso concreto.
Direito Internacional Público – O intuito é proporcionar conhecimentos específicos sobre o ordenamento jurídico internacional, compreendendo as normas e convenções que regulamentam as relações entre Estados soberanos e Organizações Internacionais.
Mais informações pelo telefone (13) 3202-7100, ramal 273 ou www.unisanta.br/ced