A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) promove o curso de extensão universitária na área de Direito, em Extensão em Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação de Quaisquer Bens e Direitos (ITCMD), ministrado pela professora Mônica Lanigra Ferraz. Terá uma duração de 8 horas/aula.
Tem como objetivo atentar para o exame da Lei nº 10.705/00, com as alterações introduzidas pela Lei nº 10.992/001, bem como da legislação que a regulamentou e as normas processuais relacionadas à apuração e ao recolhimento do imposto estadual, com análise de casos práticos relacionados aos tópicos apresentados.
É recomendado para profissionais que atuam direta ou indiretamente no campo do Direito das Sucessões, como advogados, juízes, promotores, procuradores, professores universitários, contadores e administradores, dentre outros interessados no assunto.
Inscrições e mais informações na Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão através dos telefones (13) 3202-7104 / (13) 3202-7114. O horário de expediente é das 8h às 22h.