Alunos de Direito participam de palestra sobre Reforma Tributária

110

O evento realizado pela Ibet e OAB Santos é aberto ao público. Clique aqui para se inscrever.

Desafios e Perspectivas da Reforma Tributária é o tema do evento que será realizado na Universidade Santa Cecília (Unisanta), no dia 28/2, das 19h às 21h30. Com realização do Instituto Brasileiro de Estudos Tributários -SP (Ibet) em parceria com a OAB Santos, o debate acontece no Auditório do Bloco E do Campus – Rua Cesário Mota, 8 – 5.º andar.

O evento é presencial e gratuito. Mesmo sendo direcionada aos alunos de Direito da Unisanta, a atividade é aberta ao público.

Participam como palestrante:
Eduardo Sabbag, doutor em Direito Tributário e em Língua Portuguesa e autor de inúmeras obras jurídicas, incluindo o livro de Direito Tributário mais vendido do Brasil (Manual de Direito Tributário, Editora Saraiva);
Franciso Leocádio, mestre e doutor em Direito Tributário, coordenador do Ibet Santos e Sócio Fundador do Souza Okawa Advogados;
Galderise Teles, mestre e doutor em Direito Tributário, coordenador do Ibet Santos e Juiz da Câmara Superior do Tribunal de Impostos e Taxas de SP;
Robson Maia Lins, mestre e doutor em Direito Tributário, ex-presidente do Conselho Nacional de Educação – CNE.