Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Santa Cecília (Unisanta), que trabalham como Conciliadores no Juizado Especial Cível – anexo Unisanta, participarão, na próxima segunda-feira (30), às 9h, de debates para atualização, sobre temas que envolvem casos comuns que acontecem em juizados. A atividade é coordenada pelo Juiz Dr. Guilherme de Macedo Soares, com a colaboração das advogadas Cristina Benatti e Neusa Ferreira. Na oportunidade, serão entregues as carteiras de “Conciliadores” aos alunos nomeados recentemente.

Juizado – Possibilita o acesso gratuito e rápido da Justiça à população. Quartanistas e quintanistas de Direito da Unisanta atuam como conciliadores. São atendidas cerca de 700 pessoas por mês. Endereço: Av. Conselheiro Nébias, 639. Tel.: 3221-3164.