Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2º Semestre 2016 / Antecipado 2017 da Unisanta. A taxa é de R$20,00 e a inscrição pode ser feita pelo site www.unisanta.br/vestibular ou na Universidade (Rua Oswaldo Cruz, 277). Nesse mesmo endereço eletrônico é possível fazer o download do Manual do Candidato. A prova será no dia 18/6, às 9 horas.

Para o 2º semestre são oferecidos os cursos de Engenharia (Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Petróleo, Produção e Química), além de  Administração e dos cursos na modalidade ensino a distância (EaD) em Pedagogia (Licenciatura), Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Segurança Pública e os novos cursos EaD em Administração e Ciências Contábeis.

Vestibular Antecipado 2017 –  O mesmo vestibular também é dirigido aos interessados em reservar a vaga para um dos 34 cursos da Unisanta (presencias ou a distância), nas áreas de Exatas, Humanas, Saúde e Biológicas. Mesmo quem ainda está cursando o 3º ano do Ensino Médio pode prestar esse vestibular e garantir a vaga para 2017.

Bolsas – A Unisanta é credenciada aos programas ProUni, Fies e Escola da Família, além de oferecer diversas modalidades de bolsas de estudo e manter convênio com empresas para descontos aos seus funcionários e dependentes.

Quem faltou ao exame do dia 4/06 pode remarcar a prova gratuitamente pelo e-mail central@unisanta.br ou pelos telefones (13) 3202-7101.  Informações pelo site www.unisanta.br/vestibular ou e-mail vestibular@unisanta.br