Dando continuidade a um projeto inédito na região sobre as eleições municipais, proposto pelo Sistema Santa Cecília de Comunicação e a Universidade Santa Cecília, três prefeitos eleitos no último domingo, 7, participaram de programa especial nos estúdios da Santa Cecília TV, na noite desta segunda-feira, 8.

Paulo Alexandre Barbosa (Santos), Alberto Mourão (Praia Grande) e Paulo Wiazowski (Mongaguá) falaram, por cerca de uma hora e trinta minutos, sobre suas primeiras ações previstas para 2013 em âmbito local e regional em áreas como segurança, saúde e mobilidade urbana. Na oportunidade, os prefeitos eleitos também elogiaram a iniciativa da emissora e do complexo educacional em promover debates com os candidatos de forma democrática e muito bem planejada.

O programa foi apresentado por Irineu Alves, com a participação do diretor da Faculdade de Artes e Comunicação da Unisanta, jornalista Humberto Challoub, e do cientista político Fernando Chagas. A reitora, Sílvia Teixeira Penteado, a presidente, Lúcia Teixeira Furlani, e o pró-reitor administrativo da Unisanta, Marcelo Teixeira, receberam os novos prefeitos.