O Colégio Santa Cecília realiza, de segunda (8/10) ao dia 10 a Semana da Criança. As atividades envolverão os alunos do mini-maternal ao 5º ano.

Nesta segunda, os alunos do mini-maternal e do maternal realizaram a Festa do Brega, quando puderam vir à escola vestidos com roupas que não combinam. Além disso, cada classe fez um bolo junto com a professora para ser confeitado em grupo. À tarde houve um lanche especial com pão de queijo e nuggets.

Nesta terça (9/10), as crianças poderão brincar na piscina e, à tarde, haverá um rodízio de pizza seguido de arte com tinta e histórias.

Já no dia 10, as crianças terão a Festa do Pijama, com jogos em grupo. O período da tarde terá o lanche comunitário e o cine lanterninha.

O primeiro ano terá no dia 8 a Festa dos óculos ou Chapéu Maluco, com desfile de roupas e atividade de culinária.

No dia 9, os alunos farão uma atividade na quadra de esportes dirigida pelos professores de Educação Física, Balé e Futebol. Depois, haverá rodízio de pizza e contador de histórias.

No dia 10, será a Festa Multicolorida. As crianças virão com roupas e acessórios coloridos, haverá tarde de jogos em grupo, lanche comunitário e cine lanterninha.