No dia 9/6 (sábado),  professores e alunos de Ciências Biológicas da Universidade Santa Cecília (Unisanta) farão mostra sobre a fauna e a flora, das 9h às 14h, em duas tendas armadas  na praça em frente ao Aquário Municipal. Será uma participação integrada ao evento 2º Santos pelo Oceano, organizado pela prefeitura de Santos.

No mesmo local, os interessados poderão se inscrever para o Safari Ecológico coordenado pelo prof. Luciano Pereira de Souza, coordenador do Núcleo de  Estudos e Prática Jurídica, da Faculdade de Direito da Unisanta.  Será um concurso de fotografias de resíduos encontrados nas praias.

Alunos do curso de Ciências Biológicas e estagiários da Secretaria do Meio Ambiente da prefeitura de Santos estarão envolvidos em eventos durante a Semana do Meio Ambiente, em mostras e oficinas.

Veja o programa do I Seminário Oceanos Livres de Plásticos