Organização dos XXXVII Jogos da Unisanta realiza reunião com representantes universitários dia 18/2

Competição será realizada de 4 a 22 de maio.

Maior competição esportiva universitária do Estado de São Paulo, os XXXVII Jogos da Unisanta terão seu primeiro encontro preparatório com a presença das atléticas e representantes dos cursos participantes da região no dia 18 de fevereiro, terça-feira, às 19 horas, no Consistório da instituição.

Na oportunidade, será apresentado o cronograma da competição, além de informações sobre o regulamento oficial, abertura das inscrições, congresso técnico, recolhimento de taxas, Troféu Solidariedade e outros detalhes fundamentais à competição.

Serão disputadas 14 modalidades, no masculino e no feminino: basquetebol, caratê, futevôlei, futebol society, futsal, handebol, judô, natação, tamboréu, tênis de mesa, beach tennis, vôlei de praia, voleibol e xadrez.

A edição anterior da competição teve recorde de instituições de ensino participantes e reuniu 39 faculdades no masculino e 35 no feminino, entre elas: Unisanta: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Direito, Educação Física (Fefesp), Engenharia, FaAC, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Sistemas de Informação; Unimes: Direito, Educação Física (Fefis), Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia; Unip: Direito, Educação Física (Faefus), Engenharia e Fisioterapia.

E ainda: Esamc: Comunicação, Direito, Engenharia e Negócios; Unisantos: Arquitetura e Urbanismo, Direito e Engenharia; Unifesp: Educação Física, Engenharia e Fisioterapia; Unaerp – Guarujá: Educação Física e Engenharia; Unibr – São Vicente: Educação Física; Unilus: Medicina; USP: Engenharia Poli USP; FPG – Praia Grande: Educação Física; Unisepe – Peruíbe: Educação Física; Faculdade Bertioga: Direito; e Strong Esags: Administração.