Brenda Padilha, aluna de Fisioterapia, ganhou o Pré-Olímpico Nacional e disputará uma das três últimas vagas para as Olimpíadas

Os alunos da  Universidade Santa Cecília (Unisanta), integrantes do Projeto Olímpico da Universidade, conquistaram excelente resultado na Seletiva Nacional Sênior 2020 e no Pré-Olímpico Nacional de Karate, torneio classificatório para as Olimpíadas de Tokyo 2020. As competições foram realizadas de 5 a 7 de fevereiro, em São Paulo.

Os atletas Gabriel Stankunas, aluno da Faculdade de Educação Física (Fefesp/Unisanta), e Rafaela Beatriz, aluna da Faculdade de Engenharia Civil da Unisanta, foram os campeões da Seletiva Nacional e serão os representantes do Brasil no Campeonato Sul-Americano e Pan-Americano, em 2020.

Já a atleta Brenda Padilha, aluna da Faculdade de Fisioterapia Unisanta, venceu o Pré-Olímpico Nacional e disputará uma das três últimas vagas para as Olimpíadas, no Torneio Classificatório para Tokyo 2020, que acontece de 7 a 10 de maio, em Paris, na França.

A coordenação da Equipe de Karate da Unisanta é do Sensei Paulo Bartolo. “Agradeço o apoio da Unisanta e também da família Teixeira (à frente da Universidade) que sempre acreditou em nosso projeto olímpico e a todos aqueles que acreditam em nosso Karate, que só tende a crescer. Muito obrigado Unisanta”, finalizou o Sensei.