A Universidade Santa Cecília (Unisanta) divulgou dia 3/6 a lista de aprovados do Vestibular 2º Semestre 2014 e Antecipado 2015, realizado dia 31/5. As matrículas, em primeira chamada, devem ser feitas de terça a quinta-feira, dias 3, 4 e 5 de junho, das 9h às 21h, no pátio do Bloco M5 da Universidade, Rua Oswaldo Cruz, 277.

Os calouros de Engenharia, Administração e dos cursos na modalidade ensino a distância (EaD), que terão aulas a partir do 2º semestre, devem apresentar a seguinte documentação para a matrícula: Histórico Escolar do Ensino Médio (2º Grau) / Certificado de Conclusão do Ensino Médio (2º Grau) /Certidão de Nascimento ou de Casamento / Certificado de Reservista / Título de Eleitor / Cédula de Identidade / Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) / Comprovante de residência, além de 2 fotos 3×4, recentes e iguais. Todos os documentos devem ser apresentados em uma via simples, acompanhada dos originais.

Vestibular Antecipado 2015 – Os aprovados que optaram pelo Vestibular Antecipado 2015 devem comparecer à Unisanta no mesmo período e horário acima para efetuar a pré-matrícula e preencher o Termo de Reserva de Vaga.

Para agilizar a matrícula ou pré-matrícula, antes de comparecer à Universidade, os candidatos aprovados devem preencher seus dados cadastrais no site queroser.unisanta.br

Prova – O exame constou de 40 questões de múltipla escolha nas áreas de Comunicação e Expressão (Língua Portuguesa e Literatura Brasileira/Portuguesa; Língua Inglesa ou Espanhola; além da Redação); Ciências I (Biologia e Química); Ciências II (Matemática e Física); e Conhecimentos Gerais (História Geral e do Brasil; Geografia Geral e do Brasil).  O índice de abstenção foi de 6,8%.

Descontos – Os 25 melhores colocados na classificação geral, que efetuarem a matrícula/pré-matrícula durante a 1ª chamada, ganharão descontos de até 50% nas mensalidades no 1º semestre. A Unisanta é credenciada aos programas ProUni, Fies e Escola da Família, além de oferecer diversas modalidades de bolsas de estudo e manter convênio com cerca de 3000 empresas para estágios e vagas de emprego.

Vestibular Agendado – Os candidatos que perderam o prazo ou não puderam comparecer ao exame podem participar do Vestibular Agendado da instituição. Informações pelo site www.unisanta.br/vestibular, pelo telefone (13) 3202-7101 ou e-mail vestibular@unisanta.br