Quem desejar ingressar no curso ainda pode entrar em contato com a Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) deu início, no dia 4/8, ao curso de Extensão sobre Jornalismo Esportivo, que acontecerá nos meses de agosto e setembro.

Ministrado pelo jornalista da Rádio Bandeirantes, Alexandre Praetzel, o curso contará com palestras dos jornalistas Conrado Giuletti,  da Rádio Estadão/ESPN, Carlos Fernando, do Bandsports, Luciano Faccioli, apresentador da TV Bandeirantes, Luiz Lombardi, Assessor de Imprensa, e o empresário de futebol, Vágner Ribeiro. Esse time de grandes profissionais esteve presente na aula inaugural na Unisanta.

Com o objetivo de mostrar a realidade do dia a dia da profissão, as aulas acontecem aos sábados, das 8 às 12 horas, com participação de estudantes, profissionais e pessoas interessadas em jornalismo e esporte. Estão programados debates, entrevistas, boletins, matérias e uma visita ao Centro de Treinamento do Santos FC.

Os interessados em ingressar no curso de Jornalismo Esportivo, ainda nessa turma, devem entrar em contato com a Diretoria de Pós-Graduação e Extensão da Unisanta para verificar a disponibilidade de vaga. Informações na Rua Cesário Mota, 24, Boqueirão, em Santos, pelo telefone 13  3202-7114 ou pelo site www.unisanta.br/posgraduacao