Será uma oportunidade de ver cartazes selecionados para a mostra internacional Show Us Your Type.

O curso de Produção Multimídia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) fará sua 1ª exposição de design, na próxima segunda-feira (13/6), às 19 horas, em mais um evento comemorativo aos seus dez anos de existência. Serão expostos 20 cartazes que fizeram parte do 1º Festival Nacional do Chorinho de Santos, organizado pelo Clube do Choro de Santos. E outros 18 cartazes de alunos exposição internacional “SHOW US YOUR TYPE”. Destes  18, dois deles foram expostos em Berlim. A mostra será realizada  na Galeria da Universidade, Rua Oswaldo Cruz, 277 – térreo.

Ao todo, foram 532 trabalhos de todo o mundo, 36 brasileiros e, desses, 19 foram dos alunos do curso de Produção Multimídia da Unisanta. Indo  ao encontro a uma tendência atual de publicações editoriais serem produzidas totalmente de forma artesanal e nos mais diversos formatos, cada aluno escolheu um formato diferente de publicação editorial (livros, flip books, sketchbooks e minilivros) todos com conteúdo e produção própria.

cartaz 1