PALESTRA ADMINISTRA3.0A secretaria de pós-graduação Universidade Santa Cecília (Unisanta) em parceria com o Instituto Cultural e Aperfeiçoamento Educação Cândida Celeste Durão – Icacedu traz a palestra “Administração 3.0: Por que as organizações vão ficar cada vez mais parecidas com o Uber?”, ministrada pelo jornalista e consultor especializado em estratégia no mundo Digital, Carlos Nepomuceno. O evento acontece nesta terça-feira, 14/6, às 20h, no auditório do Bloco E, localizado na Rua Cesário Mota, n.º 8, no 4º andar.

Esse novo conceito empresarial de gestão e marketing abrange a interação entre empresas e consumidores, e os define como o centro das relações, facilitada pelas tantas opções de mídias sociais e marketing digital atualmente disponíveis. Os consumidores, fornecedores e colaboradores das empresas estão interligados em uma rede de inovação para o desenvolvimento de produtos e serviços capazes de traduzir os valores e necessidades de toda a sociedade, cada vez mais criativa e colaborativa indo de um para muitos. Assim, a cocriação passa a ser fundamental na geração de valor de qualquer organização na era do marketing cultural e colaborativo.

O palestrante – Carlos Nepomuceno é jornalista, consultor especializado em estratégia no mundo Digital, desde 1995 com foco no apoio à sociedade a lidar melhor com essa passagem cultural, reduzindo riscos e ampliando oportunidades.

Doutor em Ciência da Informação pela Universidade Federal Fluminense/IBICT Instituto Brasileiro em Ciência e Tecnologia com a tese “Macro-crises da Informação”, e pesquisa há mais de 10 anos as causas e consequências da chegada da internet para a sociedade. Escolhido pela Revista Info como um dos 50 Campeões brasileiros de inovação em 2007, ele defende que a principal causa da revolução cognitiva atual é o aumento da população de 1 bilhão para 7 bilhões nos últimos 200 anos.

O evento tem o apoio do Instituto de Cultura e Aperf. Educ. Cândida C. Durão Ltda – Icacedu, Ótica Kliver, Le Chic, Farmácia Miosótis, Nepo, Caros Akira Marcenaria e Griff Cabeleireiros.

Assista o vídeo abaixo e saiba mais sobre Gestão 3.0, por Carlos Nepomuceno: