O alto nível de qualidade da Universidade Santa Cecília (Unisanta) está presente também nos polos de Ensino a Distância (EaD) e os resultados começam a aparecer. Em novembro, dois novos polos da Universidade foram visitados pelo MEC e obtiveram a nota 4 (o conceito máximo é 5).

As visitas ocorreram nos Polos localizados em Sorocaba (SP) e em Valparaíso de Goiás (GO). Os pontos centrais das avaliações estiveram focados nas questões de infraestrutura de cada polo para o oferecimento da modalidade.

Essa infraestrutura, do ponto de vista físico-funcional, é relacionada às questões de salas de aula, laboratórios de informática, biblioteca, secretaria, sala de coordenação, tutoria, etc. Em todos esses aspectos a Unisanta obteve excelentes notas.

Outro fator avaliado pelo MEC diz respeito à equipe de profissionais que atuará nos polos (coordenação, secretária, bibliotecária, tutoria, gestor de informática). Nesse item, a Universidade também foi muito bem avaliada.

A Unisanta é credenciada pelo MEC para oferecer cursos de Extensão, Graduação e Pós-Graduação.

Cursos de Graduação
GESTÃO AMBIENTAL