O Centro de Educação a Distância (CED) da Universidade Santa Cecília (Unisanta) oferece mais de 30 cursos na modalidade a distância para quem deseja fazer Lato Sensu, Especialização ou extensão. As aulas têm início em julho e agosto.

Os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, com início em agosto, são os seguintes: Ciências Biológicas; Educação Ambiental; Educação Matemática; Educação Especial e Inclusiva; Gestão e Docência na Educação Básica; Gestão e Docência na Educação a Distância; História; Língua Portuguesa; Ludopedagogia; Psicopedagogia; Supervisão Escolar; Processos Escolares e o de Educação de Jovens e Adultos – EJA.

Quem deseja complementar ou adquirir conhecimento em Ludoeducação, o CED oferece o curso de Aperfeiçoamento em Ludopedagogia, voltado a alunos de cursos de licenciatura, professores da educação básica e profissionais de áreas afins. Outra opção em Aperfeiçoamento é o curso Saberes da Prática Docente.

Com turmas que iniciam entre os meses de julho a dezembro, os cursos de extensão a distância têm duração prevista de cerca de um mês e, em sua maioria, atendem ao público interessado na área de Educação. Há também cursos diferenciados como o Consultório Farmacêutico: Desvendando Casos Clínicos e o de Inspeção e Testes Operacionais em Instalações Industriais.

Informações podem ser obtidas pelo site http://www.unisanta.br/ced, pelo telefone 3202-7100, ramal 273, ou e-mail ced@unisanta.br.