Conheça nossos cursos de Engenharia

601
Quer saber por que vale a pena ser Unisanta? Clique aqui e confira alguns de nossos diferenciais.
GRADUAÇÃO PRESENCIAL

Conceitos (escala 1 a 5)

ENGENHARIA CIVIL

Forma profissionais requisitados na área, inclusive no exterior. Aulas práticas desde o 1º ano. Prestígio em engenharia costeira, portuária e de estruturas. Os alunos fazem estágios nas principais empresas da Baixada Santista e na grande São Paulo. O Núcleo de Pesquisas Hidrodinâmicas (NPH-Unisanta) é referência para a Defesa Civil da Cidade.
Conceito: Nota 4 do MEC. Destaque no Guia do Estudante.

ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO

Formados se destacam em multinacionais e estágios no País e exterior. Nova grade curricular preparada para a indústria 4.0. Máscaras de proteção de rosto, produzidas no InovFabLab, laboratório de inovação tecnológica e criatividade da Unisanta, são doadas para hospitais da região durante a pandemia de Covid-19.
Conceito: Nota máxima do MEC (5) no reconhecimento do curso.

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

É o 2º melhor curso do País, segundo a Revista Exame. Aulas práticas desde o 1º ano com desenvolvimento de projetos multidisciplinares de várias modalidades de Engenharia. Alta empregabilidade.
Conceitos: Nota 4 do MEC. 4 estrelas no Guia do Estudante.

ENGENHARIA ELÉTRICA

Curso estruturado para a formação de profissionais da área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Sistemas de Energia e Automação. Aulas práticas desde o 1º ano. Sistema de Geração de Energia Solar. Curso integrado com outras fontes de energias renováveis, como a eólica, biomassa.
Conceitos: Nota 4 do MEC. Destaque no Guia do Estudante.

ENGENHARIA MECÂNICA

Desde o primeiro semestre, os estudantes participam de atividades práticas em laboratórios específicos, realizam seminários e desenvolvem projetos que terminam com disputadas competições ao final do ciclo. Ótimas oportunidades de estágio e de trabalho.
Conceito: Nota 4 do MEC. Destaque no Guia do Estudante.

ENGENHARIA QUÍMICA

Reconhecido pelo MEC como um dos mais bem equipados cursos na área, fornece módulos educativos para universidades públicas e particulares. Alunos e ex-alunos brilham no exterior. Mercado de trabalho amplo.
Conceitos: Nota 4 do MEC. 4 estrelas no Guia do Estudante.
Conheça mais sobre o curso aqui.

Para conhecer os outros cursos oferecidos pela Unisanta, clique aqui.