MEC divulga resultados do Fies 2023.2, nesta terça 11/7

115

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta terça (11/7), o resultado do processo seletivo referente ao Fies 2023.2. Os candidatos devem acessar a lista de selecionados no Portal do Fies. Para confirmar o financiamento, o estudante deverá fazer a complementação da inscrição entre os dias 12 e 14/7 e posteriormente entregar a documentação na Unisanta.

O Fies é um programa do governo federal, por meio do qual estudantes de ensino superior conseguem um financiamento estudantil para pagarem seus estudos em universidades privadas. Como forma de incentivar o ingresso dos estudantes ao curso superior, a Unisanta é credenciada no programa com financiamentos de até 100% para os alunos dos cursos presenciais.

Como fazer a complementação da inscrição do Fies

Acessar o Fies Seleção, no endereço https://acessounico.mec.gov.br/fies e complementar a sua inscrição para contratação do financiamento.

Validar as suas informações no Núcleo de Responsabilidade Social e Financiamento Estudantil da Unisanta, na data programada pelo sistema, com os seguintes documentos de todo o grupo familiar, inclusive do aluno, em duas cópias, para a comprovação de informações: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda (os três últimos holerites).

Validar suas informações em um agente financeiro em até 10 dias, contados a partir do terceiro dia útil imediatamente subsequente à data da validação da inscrição pela Unisanta.

Núcleo de Responsabilidade Social e Financiamento Estudantil da Unisanta
O Núcleo de Responsabilidade Social e Financiamento Estudantil fica no Centro de Atendimento Integrado da Unisanta, Rua Oswaldo Cruz, 277. Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (13) 3202-7101, das 8h às 19h, pelo e-mail nrs@unisanta.br ou presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h.