Conheça nossos cursos de Engenharia

Quer saber por que vale a pena ser Unisanta? Clique aqui e confira alguns de nossos diferenciais.
GRADUAÇÃO PRESENCIAL

Conceitos (escala 0 a 5)

ENGENHARIA CIVIL

Forma profissionais requisitados na área, inclusive no exterior. Aulas práticas desde o 1º ano. Prestígio em engenharia costeira, portuária e de estruturas. O Núcleo de Pesquisas Hidrodinâmicas (NPH-Unisanta) é referência para a Defesa Civil da Cidade.

ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO

Formados se destacam em multinacionais e estágios no exterior e no País. Produção de máscaras de proteção de rosto no InovFabLab, laboratório de inovação tecnológica e criatividade da Unisanta, e doadas para hospitais da região durante a pandemia de Covid-19.
Conceito: Nota máxima do MEC (5) no reconhecimento do curso.
Duração e Período: 5 anos (Manhã)

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

É o 2º melhor Curso do País, segundo a Revista Exame. Alta empregabilidade.
Conceitos: Nota 4 do MEC. 4 estrelas no Guia do Estudante.

ENGENHARIA ELÉTRICA

Curso estruturado para a formação de profissionais da área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Sistemas de Energia e Automação. Aulas práticas desde o 1º ano. Unidade de Geração de Energia Solar é um dos últimos recursos oferecidos aos alunos. Alta empregabilidade.
Conceitos: Nota 4 do MEC. Destaque no Guia do Estudante.
Duração e Período: 5 anos (Noite)

ENGENHARIA ELETRÔNICA

Prêmios em concursos e inventos de alunos e professores encaminhados para registro de patentes industriais. Aulas práticas desde o 1º ano e grade curricular voltada para a indústria 4.0.
Conceito: Destaque no Guia do Estudante.
Duração e Período: 5 anos (Noite)

ENGENHARIA MECÂNICA

Projetos requisitados por empresas e prêmios em concursos. Aulas práticas desde o 1º ano. 14 laboratórios específicos cobrem todas as áreas de atuação do engenheiro mecânico.

ENGENHARIA QUÍMICA

Reconhecido pelo MEC como um dos mais bem equipados cursos na área, fornece módulos educativos para universidades públicas e particulares. Alunos e ex-alunos brilham no exterior.
Conceitos: Nota 4 do MEC. 4 estrelas no Guia do Estudante.
Conheça mais sobre o curso aqui.

Para conhecer os outros cursos oferecidos pela Unisanta, clique aqui.