Quem perdeu o prazo de inscrição ou ficou impossibilitado de comparecer ao exame deste sábado pode participar do Vestibular Agendado da Instituição, marcado para o próximo dia 19 de junho.

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) divulga na próxima terça-feira (6) o resultado do Vestibular 2º Semestre 2017 e Antecipado 2018, realizado na manhã deste sábado (3). A relação de aprovados estará disponível no Campus e poderá ser consultada no site www.unisanta.br/vestibular

As matrículas, em primeira chamada, devem ser feitas a partir da próxima terça-feira (6) até quinta-feira (8), das 9h às 21h, no Setor de Protocolo Geral da Universidade, Rua Oswaldo Cruz, 277.

Os calouros de Engenharia, Administração e dos cursos na modalidade ensino a distância (EaD), que terão aulas a partir do 2º semestre, devem apresentar a seguinte documentação para a matrícula: Histórico Escolar do Ensino Médio / Certificado de Conclusão do Ensino Médio /Certidão de Nascimento ou de Casamento / Certificado de Reservista / Título de Eleitor/ Cédula de Identidade / Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) / Comprovante de residência, além de 1 foto 3×4, recente. Todos os documentos devem ser apresentados em uma via simples, acompanhada dos originais.

Para agilizar a matrícula, antes de comparecer à Universidade ou Polo para a entrega dos documentos solicitados, os candidatos aprovados devem preencher seus dados cadastrais no site queroser.unisanta.br

Vestibular Antecipado 2018 – Os aprovados que optaram pelo Vestibular Antecipado 2018 também devem preencher os dados pessoais no site queroser.unisanta.br, endereço eletrônico no qual estará disponível para impressão o boleto de reserva de vaga para o próximo ano.

Programa de Incentivo – Como forma de incentivar o ingresso dos estudantes ao curso superior, a Instituição oferece um amplo programa de benefícios aos aprovados. Os melhores colocados dos cursos presenciais no Vestibular ou aprovados pelas notas do Enem concorrem a descontos de até 100% nas mensalidades.

A Universidade também oferece bolsas 100% pelo Programa Universidade Para Todos (Prouni), bolsas de até 100% pelo Financiamento Estudantil (Fies), o programa Escola da Família e o Crédito Universitário – CredIES, pelo qual o aluno paga somente 50% da mensalidade durante o curso e, o restante, após formado.

Há descontos para funcionários de empresas e alunos de escolas conveniadas; além de várias modalidades de bolsas da própria universidade.

Quem perdeu o prazo de inscrição ou ficou impossibilitado de comparecer ao exame deste sábado pode participar do Vestibular Agendado da Instituição, marcado para o próximo dia 19 de junho, às 19h.

Os faltosos devem remarcar a prova enviando e-mail para vestibular@unisanta.br com o nome completo e CPF, mencionando o interesse. Outras informações pelo telefone (13) 3202-7101.