Vestibular da Unisanta acontece neste sábado (3), às 9 horas.

172

Ao fazer a prova do Vestibular ou usar a nota do Enem, os candidatos concorrem a descontos de até 100% nas mensalidades. A Unisanta também oferece bolsas Prouni de 100%, Fies até 100% e o financiamento CredIES, com pagamento de 50% durante o curso e o restante, após formado.

Neste sábado, dia 3, às 9 horas, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) realiza o Vestibular de meio de ano, destinado aos interessados em ingressar na instituição já a partir do segundo semestre deste ano ou em reservar a vaga para o primeiro semestre de 2018.

A comissão organizadora recomenda que os candidatos cheguem ao local da prova (Rua Cesário Mota, 8) com, pelo menos, uma hora de antecedência. É preciso apresentar o documento de identidade original e levar o número de inscrição.

Os cursos com início no segundo semestre são: Administração (com foco em Logística e Comércio Exterior, Finanças, Marketing ou Gestão de Pessoas), além das Engenharias Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Petróleo, Produção e Química.

Na modalidade ensino a distância (EaD), os candidatos têm como opção: Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia (Licenciatura), Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Segurança Pública, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Financeira.

Já quem está inscrito no Processo Seletivo Antecipado 2018 concorre a vagas para os 35 cursos da Unisanta, nas áreas de Exatas, Humanas, Saúde e Biológicas, nas modalidades presencial e a distância.

Programa de Incentivo – Como forma de incentivar o ingresso dos estudantes ao curso superior, a Instituição oferece um amplo programa de benefícios aos aprovados. Os melhores colocados no Vestibular ou pelas notas do Enem concorrem a descontos de até 100% nas mensalidades.

A Universidade também oferece bolsas 100% pelo Programa Universidade Para Todos (Prouni), bolsas de até 100% pelo Financiamento Estudantil (Fies), o programa Escola da Família e o Crédito Universitário – CredIES, pelo qual o aluno paga somente 50% da mensalidade durante o curso e, o restante, após formado.

Há descontos para funcionários de empresas e alunos de escolas conveniadas; além de várias modalidades de bolsas da própria universidade.

Informações pelo telefone (13) 3202-7101, pelo site www.unisanta.br/vestibular ou e-mail vestibular@unisanta.br