O Programa Escola da Família, da Secretaria de Estado da Educação em parceria com a Unisanta, abre inscrições para bolsas integrais de estudo, sendo parte paga pela Universidade e outra pelo Governo do Estado. Podem participar universitários que cursaram o Ensino Médio na rede pública de ensino e que não possuam diploma de curso superior. Desde a criação do Programa, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) é conveniada.

Os alunos que se enquadrarem nas exigências do Programa, podem se inscrever de 03/8 a 14/8, pelo site www.escoladafamilia.sp.gov.br. Educação Física (Noturno e Matutino); Direito; Farmácia; Ciências Contábeis; Pedagogia (presencial); Administração (Noturno) e Ciências biológicas (Noturno) são os cursos da Unisanta que estão incluídos no Escola da Família.

Em troca da bolsa, os universitários deverão desenvolver atividades aos finais de semana, das 9h às 17h, nas escolas municipais e estaduais conveniadas. O objetivo do Programa é transformar as escolas em centros de convivência, com ações voltadas para área esportiva, cultural, de saúde e de trabalho.

Outras informações pelo telefone: (13) 3202-7100 R:7212

Outros créditos – Além desse programa, a Unisanta oferece bolsas pelo ProUni, Fies e o CredIES (um crédito fácil e acessível, pelo qual o estudante paga 50% da mensalidade enquanto estuda e a outra metade após a conclusão do curso).  Mantém convênio com empresas e escolas para descontos, entre outras modalidades de bolsas (iniciação científica, monitoria, ex-alunos, etc). Saiba mais em http://www.unisanta.br/VidaAcademica/Beneficios