A  nutricionista e ex-aluna Juliana Rodrigues falou sobre alimentação saudável e a necessidade de higiene durante as refeições e seu preparo, nesta quinta.

Para encerrar a Semana de Informação do Colégio Santa Cecília,  na manhã desta  sexta-feira, 5/8, os alunos do curso de teatro do Colégio promoverão um recital com o apoio dos professores Eryka e Henrique . Após o recital, haverá uma homenagem ao Colégio em comemoração aos 55 anos, feita pela Orquestra do grupo Pão de Açúcar.

Na terça-feira, 2/08, os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio  assistiram palestras  sobre Responsabilidade e Deveres como Cidadão aos Menores de Idade, com os professores de Direito da Universidade Santa Cecília, Fernando Akaoui, coordenador do Curso e Prof. Luciano Pereira de Souza, coordenador do Núcleo de Estudos e Práticas Jurídicas.

O Prof. Fabião, atual Secretário de Cultura da Cidade de Santos e professor do Colégio Santa Cecília, conversou com os alunos do Ensino Médio sobre Sustentabilidade na região da Baixada e Preservação dos Mananciais dessa região, na quarta-feira, 3/08.