6º Jogos Escolares Unisanta – Futsal masculino serão realizados nos dias 21 e 28/9

384

A Faculdade de Educação Física da Universidade Santa Cecília (Unisanta) promove, nos dias 21 e 28 de setembro, os 6º Jogos Escolares Unisanta – Futsal masculino. A abertura acontecerá as 8h da manhã do dia 21, com os jogos acontecendo no Ginásio Laerte Gonçalves e no Ginásio Poliesportivo.

Participam do campeonato 21 equipes divididas em sete grupos. Classificam-se para a próxima fase os sete primeiros colocados de cada grupo e o segundo melhor colocado das chaves.

Estão na competição: Colégio Santa Cecília, Colégio do Carmo, Colégio Ramos Lopez, Objetivo Santos, Jean Piaget Santos, Anglo Santos, Professor Primo Ferreira, Avelino da Paz Vieira, Colégio Presidente Kennedy, Objetivo Cubatão. Pastor Joaquim Rodrigues da Silva, Jean Piaget São Vicente, Colégio Notre Dame, Professor Fernando Azevedo (times A e B), Olga Cury (times A e B), Alberto Augusto Pastor, Colégio França, Colégio Integração e Escola Verde que te quero Verde.

O campeão e o vice ganharão medalhas de ouro e de prata. O primeiro colocado e o melhor jogador dos Jogos Escolares um troféu cada. Haverá também uma homenagem a Eduardo Nunes Teixeira, ex-aluno de Educação Física da Universidade Santa Cecília e professor de futsal da Universidade.