Além de participar de bate-papo com profissionais das mais diversas áreas, visitar estandes interativos e laboratórios dos cursos, o público contará com a palestra Escolha Profissional, o que pega nesta hora? Quem comparecer ao evento poderá fazer a inscrição gratuita para o Vestibular 2020 e ainda participar do sorteio de bolsas de estudo de 35% a 70%.

Possibilitar uma escolha mais segura da carreira profissional é a proposta da 36ª Feira de Profissões que a Universidade Santa Cecília (Unisanta) realiza no próximo dia 29 de agosto (quinta-feira), em dois períodos: das 9h às 13h e das 18h às 22h, totalizando oito horas de evento, com entrada franca.

A programação é destinada, em especial, aos alunos do Ensino Médio de escolas públicas e particulares, além dos estudantes de cursos pré-vestibulares da região. Os pais também são convidados.

Haverá bate-papo com profissionais, visita aos laboratórios, clínicas e outros ambientes da Unisanta, além da oportunidade que os visitantes terão de interagir com universitários e professores presentes nos estandes de todos os cursos da Instituição.

Durante a Feira, será realizado um sorteio de bolsas de estudo de 35% a 70% de desconto nas mensalidades dos cursos presenciais. O benefício será válido somente para novos ingressantes em 2020 e não é cumulativo com outras bolsas e promoções da instituição. Para concorrer, é necessário fazer a inscrição para o evento pelo site www.unisanta.br/feiradeprofissoes

PALESTRA – Outra possibilidade é participar da palestra Escolha profissional, o que pega nesta hora?, às 11h30 ou às 21h, a cargo da psicóloga Gisela Monteiro, doutora em Psicologia Social pela USP – Universidade de São Paulo.

Para participar da Feira, basta fazer a inscrição gratuita no site do evento, o que também dá direito ao sorteio de brindes. Haverá ainda apresentações de dança com os alunos da Faculdade de Educação Física e Esporte da Unisanta.

Bolsas e Financiamentos – Para facilitar o acesso do público às informações referentes a bolsas e financiamentos oferecidos pela Unisanta, haverá atendimento especial visando esclarecer dúvidas sobre programas como o Prouni, Fies, Crédito Universitário (CredIES) e outras modalidades de bolsas próprias da Universidade.

Serão apresentados os cursos presenciais de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas – Biologia Marinha, Ciências Contábeis, Design de Interiores (Tecnólogo), Design Visual, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Odontologia, Pedagogia, Produção Audiovisual (Tecnólogo), Produção Multimídia (Tecnólogo), Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação (Tecnologia da Informação), além do atendimento para os interessados nos cursos da modalidade Ensino a Distância.

Onde? A Feira acontecerá no Ginásio Poliesportivo da Unisanta, com entrada pela Rua Oswaldo Cruz, 277, no bairro do Boqueirão, em Santos. Outras informações e inscrições gratuitas para o evento pelo site www.unisanta.br/feiradeprofissoes