Ricardo Capriotti, jornalista da TV Bandeirantes, fará palestra aos alunos de Jornalismo na terça-feira (27/8)

779

O jornalista Ricardo Capriotti vem até a Universidade Santa Cecília para realizar uma palestra para os alunos do curso de Jornalismo. O evento acontece na próxima  terça-feira, dia 27 de agosto, às 19h, no Consistório da Unisanta.

Carreira – Atualmente, o profissional apresenta o programa “Fôlego”, junto de Sérgio Patrick, todos os domingos, na Rádio Bandeirantes. Com 36 anos na profissão, Capriotti passou a ser reconhecido como âncora em programas esportivos da emissora. Na década de 90, tornou-se comentarista no programa do meio-dia da TV Bandeirantes, com apresentação de Milton Neves. Foi presidente da ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo), cargo que deixou no começo de 2010.