O que você vai ser quando crescer?

A Unisanta, por meio da 25ª Feira de Profissões, vai oferecer orientações sobre como escolher a carreira profissional que permitirá desenvolver seu potencial e habilidades.

Você está convidado a interagir com profissionais de todos os cursos oferecidos pela Unisanta, visitar os estandes, conhecer os laboratórios, clínicas e outros ambientes do Campus e ainda, participar de palestras sobre a carreira profissional, gratuitamente.

Inscrições gratuitas para o Vestibular 2º semestre da Unisanta (pagamento somente do manual do candidato). Entrada franca e sorteio de brindes.

ATENÇÃO: a partir dessa edição a Feira funcionará em NOVO HORÁRIO, apenas nos períodos da manhã e da noite.

Dia 30 de abril, das 9h às 13h e 19h às 21h30. Entrada pela Rua Oswaldo Cruz, 277 – Santos.

Seja bem-vindo ao maior Complexo Universitário da Baixada Santista, a Unisanta.

Apoio: Diretoria Regional de Ensino de Santos e São Vicente.

Outras informações: (13) 3202-7101

Faça sua inscrição gratuita para as palestras no site www.unisanta.br/feiradeprofissoes

Você pode participar de duas palestras diferentes: 10h30 e 11h15.