O professor Daniel Siqueiroli, da Universidade Santa Cecília (Unisanta), participará do Vocational Training Team (VTT) programado para Honduras, de 28 de abril a 12 de maio. O programa é promovido pelo Distrito 4420 do Rotary International.

Daniel fará parte do grupo de Santos, que conta com um team leader (Rotariano) e com três profissionais convidados de cada área de atuação do Distrito 4420 (São Paulo, ABC e Baixada Santista).

Além do trabalho humanitário com as comunidades carentes, está agendada uma visita à Escuela Agrícola Panamericana, Universidade localizada em Zamorano, Honduras. Na visita, o professor fará uma palestra sobre a inserção do aluno universitário nos projetos sociais e, na oportunidade, mostrará a experiência da Unisanta em seus projetos de extensão.