Com o objetivo de incentivar a prática da profissão e apresentar os futuros profissionais ao mercado regional, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) promove a V Galeria de Anúncios, nas próximas segunda e terça-feira, (dias 22 e 23), das 14h às 22h, no térreo do Bloco E da Universidade.
O evento é uma mostra acadêmica na qual os alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Unisanta, monitorados pela disciplina de Redação Publicitária, apresentam trabalhos criativos fictícios, de tema livre, para a mídia impressa, divididos nas categorias: Social, Produto, Serviço e a novidade, Desencanes.
Para a votação, aproximadamente 70 trabalhos estarão expostos durante os dois dias. Na terça-feira (23), às 21h30, os vencedores de cada categoria serão conhecidos. E, logo em seguida, o publicitário Tales Giacomello, gerente de planejamento da Agência Young & Rubican do Brasil, selecionará o melhor trabalho. Como premiação, os autores visitarão a agência das Casas Bahia e poderão apresentar seu portfólio para o Diretor de Criação da Young & Rubican em São Paulo.