A Universidade Santa Cecília (Unisanta) ganhou, no Expocom 2008, o primeiro lugar na modalidade Processo Informativo, com o Jornal Primeiro Texto, feito pelos alunos do 2º ano e representados pela aluna Sheila Ribeiro de Almeida.
O tema do Jornal foi o bairro Vila Alemoa, que abriga uma das maiores favelas da cidade de Santos. Em uma edição especial, os alunos, após escolherem sobre qual comunidade seriam as pautas, começaram a fazer visitas ao local, tirando fotos e recolhendo depoimentos de suas fontes.
A produção contou com 4 editores, 13 diagramadores e 4 professores orientadores. O trabalho envolveu o uso de 38 textos mais o editorial, 66 fotos e duas artes, distribuídas em 19 páginas A3.