A Associação Comercial de Santos acertou convênio com o Colégio e Universidade Santa Cecília. A parceria prevê descontos para associados e funcionários da ACS nos ensinos infantil, fundamental, médio e superior.
Segundo o acordo, funcionários e seus dependentes, da ACS ou de empresas associadas, têm direito a 25% de desconto sobre o valor das mensalidades da Educação Infantil à 5ª série do Ensino Fundamental. Da 6ª série ao 3º ano do Ensino Médio o desconto é de 20%. Excluem-se dos benefícios os valores correspondentes às matrículas.Já para o ensino superior, os descontos variam de acordo com o curso.
Vale ressaltar que para continuar com o benefício, o beneficiário deverá estar em dia com suas mensalidades escolares. Aquelas pagas com atraso estarão sujeitas aos acréscimos previstos no boleto de cobrança.
Foi com satisfação que, após negociações muito bem conduzidas pelo Departamento Jurídico da ACS, finalizamos o Convênio ACS / UNISANTA, cujo principal objetivo é incentivaro estudo e a formação acadêmica dos colaboradores funcionais e das empresas associadas da ACS e seus dependentes e da própria ACS,oferecendo descontos nas mensalidade escolares”, disse Luiz Vidal de Negreiros, coordenador do Núcleo de Relações Universidade, Empresa e Estágios da UNISANTA.
Negreiros destacou a abrangência do acordo, que possibilita descontos em todos os níveis de escolaridade. “Para a UNISANTA o fato reveste-se da maior importância, pois o Convênio, além do seu objetivo principal, estará contribuindo para uma aproximação cada vez maior entre a academia e o mundo empresarial, trazendo, sem dúvida, benefícios para ambos”.
“A Associação Comercial de Santos mostra mais uma vez que está atenta à formação de seus funcionários e dos próprios colaboradores das empresas associadas”, disse o presidente José Moreira da Silva.