Em comemoração ao 14º aniversário da rádio Santa Cecília FM, o Sistema Santa Cecília de Comunicação promove uma programação especial. A Noite do Flash Back, evento organizado pelo DJ Big em colaboração com o coordenador da 107,7, Irineu Alves, que acontece nesta sexta-feira (25) no Juá, no Ilha Porchat, em São Vicente (SP).
Os grandes clássicos da programação da rádio que toca músicas de qualidade para ouvintes de qualidade somados ao ritmo sertanejo vão embalar os convidados e conduzir o clima da festa, que promete ser bem animada.
A noite será comandada pelo DJ Big, parceiro da 107,7 FM há sete anos. O elo com a Santa Cecília FM surgiu de maneira natural, já que Big começou anunciando seus bailes de flash back na rádio. Segundo ele, o perfil da casa tem que ser o perfil da festa.
“Que a rádio continue com essa programação maravilhosa que sempre teve, que o público sente falta em outras emissoras. Quero parabenizar o grupo santa Cecília que sempre teve um trabalho de qualidade, respeitou os ouvintes. Torço para mais 200 anos no ar seguindo essa linha, programação voltada para o público adulto e até universitário que curte musica de boa qualidade”, disse o produtor da Noite de Flach Back em comemoração aos 14 anos da Santa Cecília FM.
Além do DJ, o locutor da rádio 107,7, Irineu Alves, também estará presente para agitar a noite. “A festa do Flash Back é tradicional na Cidade, participei da mesma durante cinco anos junto com o DJ Big e acabei me afastando por outros motivos”.
Músicas que marcaram os 70 na época das discotecas, anos 80 e 90 serão relembradas, assim como os tempos de Lofty Disco. “Estou há dois anos afastado dessa festa, vai ser um reencontro legal, uma forma de encontrar os ouvintes, que você tem o contato indireto e tem a oportunidade de ficar frente a frente e conhecer essas pessoas”.
Para os interessados, a venda de convites acontece na Santa Cecília TV (Rua Cesário Mota, 08, Boqueirão) ou na Donna Ótica (Avenida Ana Costa, 549, loja 7). O preço é R$15 antecipado e R$20 na porta.
Fonte: Santa Portal