No dia 9 (segunda-feira), às 20h50, na Universidade Santa Cecília (Unisanta), o jornalista da Rádio Bandeirantes, Joel Leite,  dará uma palestra sobre “Jornalismo Automobilístico”, no Consistório.

Além da palestra, o radialista fará um convite para os alunos: produzir uma matéria cujas pautas serão  divulgadas na ocasião. Os dez autores dos melhores trabalhos  serão  convidados a visitar a fábrica da Hyundai,  em Piracicaba,  e conhecer a pista de testes, por conta da Hyundai, patrocinadora  do projeto.  Outra possibilidade  é  um pequeno estágio na Autoinforme, provavelmente para cobrir o Salão do Automóvel 2016.

Jornalista do setor automobilístico há 30 anos, Joel Leite é diretor da Agência AutoInforme, responsável pelos sites www.autoinforme.com.br e www.ecoinforme.com.br. Produz e apresenta o Boletim AutoInforme na Rádio Bandeirantes, Rádio Band News e Rádio Sul América Trânsito.