Cerca de 1000 alunos dos cursos de Educação Física, Fisioterapia e Farmácia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) participaram do III Simpósio de Educação Física: A Profissão do Futuro, realizado dias 15 e 16/10. O evento foi uma iniciativa do Laboratório de Fisiologia do Exercício e Saúde (LAFES) com apoio do Diretório Acadêmico da Faculdade de Educação Física (Fefesp).

“A interdisciplinaridade foi um ponto forte do simpósio, pois tivemos a oportunidade de receber palestrantes de diferentes áreas do conhecimento, como engenheiro, administrador, professores de educação física, fisioterapeutas, historiador da arte,   farmacêutico e biólogos”, afirmou o Prof. Dr. Alexandre Galvão da Silva, responsável  técnicos pelo LAFES.

Durante o evento, foram realizadas palestras com docentes da Unisanta, da Universidade de São Paulo, da Universidade Federal de São Paulo e de outras importantes instituições.  A reitora da Unisanta, Profª. Drª. Sílvia Ângela Teixeira Penteado e o diretor da Fefesp, Prof. João Barros, prestigiaram o evento.

Mais informações sobre o III Simpósio de Educação Física, aqui