O presidente do Sistema Santa Cecília de Comunicação e pró-reitor da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Marcelo Teixeira, recebeu o título de “Amigo do Carnaval” da Liga Independente Cultural das Escolas de Samba de Santos (Licess). A homenagem aconteceu durante a Festa de Lançamento do Carnaval 2019, realizada no último sábado (8), no Mendes Convention Center, em Santos.

A festa contou com a apresentação dos sambas-enredo das escolas do grupo especial da Cidade, apresentação do calendário de atividades ligadas ao carnaval nos próximos meses e o esquema de vendas de ingressos para o desfile de 2019.

Por fim, Dudu Nobre e Neguinho da Beija-Flor se apresentaram no palco e agitaram o público, com grandes sucessos de suas carreiras.