KondZilla fala sobre Expectativas e Tendências do Mercado de Comunicação aos alunos da Unisanta, dia 22/3

346

Produtor musical e empresário, Konrad Dantas, mais conhecido como KondZilla, retorna à Universidade Santa Cecília – Unisanta no dia 22/3, para um bate-papo com os alunos dos cursos de Comunicação. Na oportunidade, KondZilla falará sobre Expectativas e Tendências do Mercado de Comunicação aos alunos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Produção Multimídia e Design. O encontro será realizado às 19h, no Auditório do Bloco E – 4º andar.

KondZilla é fundador da gravadora KondZilla Records, que conta com mais de 40 dos maiores artistas de funk no elenco. Um dos principais responsáveis pelo sucesso do estilo musical no País, Kond tem o maior canal de Youtube do Brasil com mais de 65 milhões de inscritos e soma mais de 35 bilhões de visualizações.

Currículo – Konrad foi o criador, diretor e produtor da série Sintonia, a mais assistida do Brasil na Netflix em 2019 e considerada a “Melhor Série de Ficção em TV Paga” pelo Grande Prêmio do Cinema Brasileiro em 2020.

Com 34 anos, é vencedor do Prêmio Caboré 2020, um dos mais cobiçados da publicidade na categoria Produção, e também já foi indicado ao Grammy Latino com “Me Solta” na categoria Melhor Videoclipe Musical em 2019.

Foi eleito o Homem do Ano pela Revista GQ na categoria Música em 2018 e recebeu o prêmio MIPAD, que seleciona os 100 afrodescendentes mais influentes, na categoria mídia e cultura em 2019.

Alguns dos sucessos na conta do produtor, que cresceu em Guarujá, são os clipes de “Olha a Explosão” (MC Kevinho), “Deu Onda” (MC G15), “Cheia de Marra” (MC Livinho).