Jornalismo Unisanta promove painel sobre Telejornalismo Feminino na Baixada Santista

117

O curso de Jornalismo da Universidade Santa Cecília – Unisanta promoveu nesta segunda-feira, 12 de agosto, um painel com o tema “Telejornalismo Feminino na Baixada Santista”. A atividade ocorreu às 19h, no Consistório do Bloco M da instituição.

O painel contou com a presença de jornalistas convidadas para falarem sobre o assunto. Entre elas estavam: Suely Omura, gerente de Jornalismo da TV Record; Daniela Origuela, pauteira da TV Record; Thais Rozo, repórter da TV Tribuna, e Naihara Carvalho, produtora da TV Band Litoral.

O evento foi aberto ao público, sendo destinado aos estudantes de todos os semestres do curso de Jornalismo da Universidade Santa Cecília. Ex-alunos graduados no curso também foram bem-vindos.